Páginas

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

CONFRATERNIZAÇÃO COM OS ALUNOS

São nos pequenos gestos e atitudes do nosso dia-a-dia que devemos proporcionar o mínimo de alegria e compreensão a todos que nos cercam. Que o espírito natalino encha os nossos corações. Feliz Natal!

Os alunos do 1º ano A e B, apresentaram a música de natal "Bate o Sino"

Realizamos algumas brincadeiras em sala


Foi muito bacana






Durante a ultima semana de aula montamos nosso mural de natal, confeccionamos uma árvore com cd's usados ficou linda.

Os alunos se despedindo de mais um ano.






Natal é o nascimento de Cristo. Ano Novo é o nascimento de uma nova esperança. Que o seu Natal seja brilhante de alegria, iluminado de amor. Feliz Natal e o seu Ano Novo cheio de esperança.

Um comentário:

  1. Professora,
    Meu nome é Vicente Wilians, sou do Rio de Janeiro e estou realizando minha pesquisa para a dissertação do mestrado e o meu projeto é estudar o uso das TIC na escola e de forma mais específica sobre as escolas na qual seus professores tenham participado do curso TIC 100 horas do Proinfo. Estive em um seminário em Cárceres em 2010 e achei a equipe de profissionais de MT muito comprometida com a melhoria da educação. Estou escolhendo as escolas que farei a minha pesquisa no MT e um dos critérios para a escolha da escola está relacionado ao uso do blog nos processo de ensino e educação. Gostaria de saber se você(s) usa(m) o blog com os seus alunos? Seus alunos também criaram blogs? Você realizou o curso TIC 100 horas?
    Estou mandando o endereço do meu site e do meu blog para que possa conhecer um pouco sobre a minha pesquisa e meus trabalhos.
    Meu site:
    http://sites.google.com/site/vicentewilliansnunes
    Blog educacional:
    http://vwnunes.blog.uol.com.br/
    Parabéns pelo seu blog e desde já agradeço a sua atenção.
    Saudações,
    Vicente Willians

    ResponderExcluir